quarta-feira, 16 de maio de 2007

amor e amor.

esse negócio de amor ser amor de verdade quando você consegue 'liberar' a pessoa pra ser feliz com outra, pra mim não funciona.

há amores e amores, cada um tem sua forma de amar e de se relacionar com o outro, mas eu falo isso baseado na certeza do amor que eu sinto hoje, que pra mim, é o único verdadeiro que eu tive na minha vida.

como é que vou abrir mão de uma pessoa que eu sei que é meu amor, assim, do nada?
depois de tanta coisa vivida, depois de ter certeza que o beijo dele é o melhor e o carinho dele é tudo o que eu preciso..?
tendo certeza que ele vai se enganar ao procurar meu abraço em outros braços e meu sorriso em outras bocas que não vai encontrar?

se você libera um amor sem sofrimento, numa boa, pode saber que ele já não é mais seu amor, ou na mais certeira hipótese, nunca foi.

meu amor vai ser feliz plenamente é comigo.
é só isso que eu quero, na boa.

6 comentários:

Ramon Abdala disse...

amor, to totalmente na sua mão pra te amar todos os dias e receber o seu amor.

te amo!

Eliane Araujo disse...

boto fé.

Lábia na -7 disse...

Não acredito que com dois posts você já conseguiu mais comentários que o maismentiras!!!!!!!!!!!!

Bem, de qualquer forma, agora, mesmo que atrasado, sou eu que te dou o bem-vinda nesse novo mundinho virtual.

AHHH!!! Mas pq esses posts tão secos??? vc não é obrigada à usar só texto aqui, pode abusar nas fotos tbm, aliás, faz isso não, fica só nos textos mesmo.

ps. só pra vc saber que eu ainda estou por aê.

Lábia na -7 disse...

Caramba...

Nós não vamos brincar disso denovo né!?!?

Nem eu quero, nem vc pode mais.

Eu realmente espero que vc esteja se fazendo de boba, ou será que vc nunca abriu o link do mais mentiras que sempre fica na minha assintura do msn.

ps. Têm tantos malucos virtuais perseguindo vc assim, vc já nem sabe qual é qual.

Ju*estrela* disse...

Ah Pôia...
eu dando mole sem perceber que era um blog. Afffff
Que lindo...
continua Xatêssa!
se vc não sabe, eu prefiro os blogs. rs*
fjkdsfsdkhasdgsakghdsa
BeiJus*
PS.: Não libere seu amor. Deixa ele em suas mãos. =P

freud in love disse...

mare, vc escrever muito bem! to adorando passar por aqui! beijooo!