sexta-feira, 25 de setembro de 2009



casa é sinômimo de preguiça e cama até mais tarde. incrível como nada que eu programei fazer nesses 3 dias e 1/2 de atestado por causa de uma conjuntivite assintomática(rs) eu fiz.planejei pedalar todo dia, não tirei a bicicleta do lugar.planejei terminar a menina que roubava livros, continuo na metade do livro, e pior, peguei nele agora e descobri que não lembro mais direito dos personagens. odeio perder o fio da meada num livro..dá vtd de voltar do começo, mas claro que não vou.rs
amanhã tenho uma prova na pós..que sinceramente não faço idéia do que vai cair e nem to a fim de descobrir. desleixo total, acho que a pós já deu o que tinha que dar.só de pensar que daqui a pouco vem outra monografia pra fazer o desespero bate. acho que nesse período vou precisar de um bom psicanalista, terapeuta, sessões de massagem, relaxamento, injeções de ânimo e colheradas de guaraná em pó no leite.(why not?)
aaaaaaaaaaaahhh! e minhas férias tão chegando, como poderia esquecer de falar?
tvz role um pulo em sampa com meu irmão, e com certeza rola paraty!;)
vai ser bom demais, ngm duvide! o roteiro fotográfico já ta montado na minha cabeça.
feliz por isso.

e a vida segue..trql..turbulenta as vezes.cheia de dúvidas sobre o que vai ser, como vai ser, quando vai ser..lá na frente
tvz esteja na hora de viver mais o AGORA. mas é dificil quando se tem tantas coisas pendentes pra resolver aqui dentro.

.