quarta-feira, 11 de novembro de 2009

'bicasados'

meus pais se casaram hoje de novo \o/
foi tudo lindo e especial, e meu desejo é que Deus continue abençoando muito!
(a parte chata foi que eu perdi a parte dos votos. =/
tava lá em cima, colocando garfinhos nos bolos. aff)

eles tavam gatos, felizes e gostaram demais da festenha.
que venham então mais 25 anos de casamento, vida e saúde pros meus velhinhos.

depois edito esse post e coloco uma foto deles, ou da gente, sei lá!

____________

hmm..sobre mim, veremos..
(é egoísmo não conseguir fazer um post sem falar da minha pessoa?rs)
sem novidades, só considerações:
preciso me encontrar, gostar muito de alguma coisa e de alguém.
(é querer muito?)

quero mais paixão na vida, pela vida.
quero viajar o mundo sem muita grana no bolso, me virando, sem pensar no futuro.
eu, minha câmera na mão e mochila no ombro. isso me realizaria por hora.

eu acho que preciso de um tempo daqui.
tipo 'pára o mundo que eu quero descer, respirar, depois me acho de novo e continuamente e volto pra esse canto que hoje é meu lugar'

algo assim..
to com uma mistura de sensações e dor nas costas já faz alguns dias (será preciso pilates?). to cansada da pós..esses professores só sabem mandar a gnt fazer trabalho
!!e tb to muito sobrecarregada com as muitas fotos que tirei nesses ultimos 2 meses principalmente. tenho que me poupar, me dar um tempo. tava num ritmo muito louco que não to dando conta de acompanhar..muita foto pra editar ainda...trabalhos pra finalizar e o cansaço..tomou conta.
jornada tem sido dupla, tripla sei lá..rotina tava sendo chegar da findes, banho, lanche, photoshop até 3,4h da madruga. não resisto, sou fraca. to dando conta não. =/
daqui um tempo quero garantir uns (quantos, hein?) freelas por mês. aí eu chuto o balde e fico feliz fazendo o que gosto e ganhando melhor. xD

to com sono, vou nessa.
sobre ontem...ah,vale nem a pena contar, nem por alto, sabe?
foi tão mesquinho, pequeno, ridículo..
mas foi um fim. uma etapa a mais, no nosso caso, a menos.
me sinto aliviada.e evoluida.rs..


quero ir pro chile e pra colômbia. com urgência.
2010.

beijos.

Nenhum comentário: