sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

sobre a coragem.

'sua cor preferida é verde,
sua banda preferida é bride
o que vc mais gosta de fazer na vida? não tenho ideia.'

respondi essas perguntas na lata, sem pensar duas vezes e acertei mais da metade.rs
e vc continua achando que eu não te conheço?

'tudo é muito relativo - eu disse - se vc me pergunta qual mminha cor e banda preferida e o que eu mais gosto de fazer, não vou saber responder', sou mutante. fato.e outra, saber cor e banda preferida de alguém não é certificado nenhum de amizade e conhecimento sobre essa pessoa. acho que ele me entendeu nessas 150 minutos de conversa.

enfim, é legal qd as pessoas acreditam e percebem que vc mudou realmente,
hoje foi um marco. um dia histórico. um abraço apertado
com gosto e cheiro de 5 a 9 anos atrás. loucura.
precisava ser feito, precisava ser dito,precisava ser perdoado
tô muito feliz. sem expectativas, sem nada
mas com esperança, de um novo sorriso e novo olhar.

.

mto sono.

Nenhum comentário: