domingo, 16 de maio de 2010




hoje meu dia foi lindo e delicioso! =D
há muito tempo não tinha um sábado tão legal e cheio de coisa..
parece que finalmente to voltando à realidade boa de morar aqui em vitória.rs
sim, a realidade de um fds cheio e nada entediante. ao contrário da semana de trabalho, que é cheia e entediante..tirando as noites de rua da lama e conversas boas até tarde.

séculos que não ia na praia, e hj fui, sozinha, aliás, com a bike, um livro sobre um tema que to adorando estudar mas é segredo e 500 ml de agua de coco.

definitivamente, adoro minha propria companhia..eu ja sabia disso, mas qd tenho mais momentos assim comigo é que descubro..e quero me descobrir mais, afinal, sou mt complexa e é intrigante qd descubro coisas sobre mim..

caramba, to com mt sono, nem sei pq comecei a escrever,
na vdd sei sim, tenho mt o que dizer mas n pode ser por aqui. =/
vou dormir e até amanhã.

uma foto de hj, ensaio de 20 min no parque botânico, na maior correria, da maria luiza. a mãe dela atrasou, o parque ia fechar e eu tinha freela daí a pouco..pressa ao extremo e ao msm tempo, tranquilidade
e não é que até assim é bom? e rendeu. =)

Nenhum comentário: