sábado, 26 de junho de 2010

ah, só um fato engraçado pra eu lembrar daqui alguns anos, ou minha futura geração, se é que eu vou deixar alguma aqui nessa Terra.hehe

meus pais tão viajando há uma cara. só foi eles se mandaram que eu e meu irmão começamos a namorar (não um com o outro,CLARO.rs)

e é isso, tá muito legal.

outra coisa massa que aconteceu hj,felipe foi pra Cachoeiro no casamento de uma amiga nossa.foi pro ponto de onibus as 5h10 pra chegar na Rodoviária de Vix às 6h, juraando que passaria ônibus nesse horario..logo num sábado (atée parece!!). daí 10m que ele tava do ponto, se deu conta que não chegaria a tempo e me ligou implorando pra eu ir com ele de carro e voltar dirigindo.se ele fosse de táxi pagaria uma fortuna e ainda por cima ele me pediria emprestado, entãaao, lavei o rosto, escovei dente e fui.

resumindo. na volta, qd peguei o carro, dirigi esses sei la quantos kms numa boa, curtindo o dia amanhecendo, ultrapassando os carros mais lerdos que eu (eram bem poucos..haha) e coloquei 5ª marcha e tudo!! xD
pra quem não sabe,eu tenho carteira, mas sou meio travada ainda pra dirigir sozinha. a verdade é que não tenho mt prática..fiquei com medinho desde que bati num muro com o carro da empresa. era pra frear e eu acelerei..haha.

enfim..o unico erro foi a(s 6) tentativa(s) de fazer o carro andar com o freio de mão puxado..haha.mas acontece com qq um..e meu co-piloto puxou só pra me sacanear, aposto.rs



cara, que saudade dos meus pais e que saudade da comida da minha mãe...como faz falta!!hoje eu almocei 2 ovos cozidos. pura preguiça de ir no restaurante, óbvio. e ainda assim, consegui estragar os ovos, não cozinharam direito.joguei metade fora.tenso..

agora to comendo algumas colheradas de toddy, mas é engraçado comer toddy com nariz entupido.dá um certo desespero..haha


é isso, hj falei demais.
sabado preguiçoso em casa e sem namorado..
liberei ele pra ir com os amigos na festa do imigrante em sta tereza. eu ia junto mas a namorada de um deles desistiu e eu é que não seria a unica mulher pra empacar o rock dos meninos =)

é, to liberal né? ele tb é, cada um respeitando o espaço do outro, e o outro, claro.
assim não tem erro e todo mundo sai ganhando.;]
mais tarde ele chega e a gnte fica junto.

é engraçado como parece que temos um tempão de namoro já, mas hj faz 2 semanas apenas. =)

enfim. fui!
ah, filmaaaaço que nunca vou esquecer! imperdivel e maravilhoso:
http://www.elsecretodesusojos.com/

.

3 comentários:

keylosca disse...

adoooorei o post. adoro ler vc!!! e poootz, vc foi mto bacana liberando o namorado pra viajar so com os amigos.. eu tbm aprendi a ser assim. a gente ganha mais, sabia?
AHAHAHAHA sorri demais qdo li q vc bateu o carro no muro. Jesus! Espero nao ser uma motorista assim, mas acho q sereii sou insegura demais. Beijo beijoooo

Costa Junior disse...

Apaga isso, principalmente a parte que diz "meus pais tão viajando há uma cara. só foi eles se mandaram que eu e meu irmão começamos a namorar". Fica dando pistas assim pro inimigo não!

Costa Junior disse...

KKKKKKKKK!!!