quinta-feira, 3 de março de 2011

.

oi, véspera de carnaval e um drama. não vou explicar nada. só resumir bem.
eu queria uma coisa, que nos 45 do 2º tempo, consegui a permissão. mas pra isso, muita lágrima teve que cair, mt discussão, mt coração disparado, nervosos a flor da pele.
de tanto querer, e saber previamente que não podia, perdeu a graça. eu briguei só pelo direito mesmo de ir, de escolher o que fazer. mas quando consegui. não quis mais.
eu amo as coisas fáceis, mais simplificadas, minha vida sempre foi assim e eu sempre soube dar valor às coisas que eu não preciso morrer de chorar e brigar tanto por elas.
acho que quando tem q ser, vai ser de forma leve. se ficar dificil demais, impossivel, vejo como sinais. se precisar fazer mto esforço, explicar por a mais b os porquês, etc, já não dá mais pra mim.

enfim.é só um desabafo.
bom carnaval pra mim.

Nenhum comentário: