quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ei

nem sei por onde começar..
começo então comentando que minha aluna fofa de fotografia, Carol, andou lendo esse blog quase todo, foi parar em 2010 se não me engano..e disse que eu coloco muitos pontos finais e não coloco letra maiúscula depois, daí fica tudo muito embolado. mas mesmo assim, pelo visto ela gostou. haha, senão não teria chegado tão longe na leitura.rs ;)

depois posso dizer que, sei lá. a vida vai bem em vários sentidos e média pra bad em outros tantos. tem hora que a gente cansa de tudo, inclusive de esperar. eu tô cansada em mtos aspectos..tão cansada que chego a desacreditar numa parada que é capaz de mover e de dar reviravoltas em vidas. desacredito no amor, na capacidade que tenho de sentir de novo essa coisa por outra pessoa.
hoje assisti com a Julia o filme francês 'a delicadeza do amor', que me lembrou o titulo de um livro incrível que andei lendo, que se chama 'tempo de delicadeza'. tirei algumas lições importantes, mas novamente nem sei por onde começar. haha,( observei mesmo na conversa com a Julia no bar, que eu tô mesmo perdida até nas minhas observações. quero dizer uma coisa, mas acabo não conseguindo alcançar a profundidade querida.ou me disperso e já engato outro assunto. tipo fiz agora.)

talvez eu seja assim mesmo..até com outras coisas. não to no eixo, to com sono e acho que hj definitivamente não era um dia certo pra tentar postar. durante esse post rolou ligação, mensagem, tirar a maquiagem, mandar orçamento..coisas que me distraíram e nem lembro mais o que eu queria dizer aqui a principio.

aliás, lembro sim, era alguma consideração sobre indiferença e um discurso sobre a rotina e pq as pessoas falam tão mal dela. enfim..vai ficar pra outro post.

vou dormir..beijos.

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

se a gente se distrai no caminho chega uma hora que acontece o encontro e, repare nos leves esbarrões que precedem o encontro, eles nos tornam melhores.

ps.: amo sua cia!