quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Atualização geral - vida!


2012 tá sendo um ano de muito trabalho, muitas conquistas...e já tá no fim!  
já vou pros meus 27, dezembro já ta chegando.. muitas coisas legais aconteceram. muito mais coisas boas que ruins, a propósito. aprendi que o que não deu certo, não era pra acontecer mesmo. ;}

o bom de tanto trabalho, tanta demanda, é a falta de tempo pra pensar nas coisas do coração.
coração enganoso esse meu. e que quando to vendo alguma coisa acontecer, me boicoto, é mto louco isso. as vezes, é tudo o que eu quero..mas não to  deixando as coisas acontecerem , sabe? pode ser medo de dar errado mais uma vez.

olha a música que tá tocando..rs


Eu sei que pra você eu posso contar,
Abrir meu coração.
Sei que ninguém vai me criticar;
Outra decepção...
Mais um falso querer...
Coração não aguenta mais sofrer...
Coração não aguenta mais...
Será que você não dá sorte no amor
Ou já acostumou a viver
Degustando essa dor?
Uma taça sem vinho.
Um amor sem carinho...
(Refrão)
É na madrugada,
Depois que eu converso com Deus.
É na madrugada que eu choro
Lembrando do adeus.
É na madrugada que a dor é mais forte
Do que eu, que eu, que eu.

Tvz seja falta de sorte no amor mesmo, ou tvz não tenha encontrado a pessoa certa. Que aliás,penso que encontrei sim, mas  essa pessoa deixou de ser o grande amor. descoloriu, desbotou..incrível como isso pôde acontecer. Mas aconteceu. Sério que a partir de então, to mto desacreditada. já fugi de caras mt interessantes, qdo vi que eles poderiam querer algo mais sério. Como assim Maressa? Que tá havendo?
Mas não to com pressa. To com pressa de ficar 100% pronta pra um amor DE VERDADE. algo totalmente recíproco. algo que não esfria e esquenta de acordo com a temperatura ambiente, ou com a quantidade de metros que nos une ou separa. é dose qdo é assim.e assim eu não quero nunca mais..;}
É isso, quis dar uma atualizada por aqui.. Já disse que comprei meu carro? Foi em Junho e foi um Gol novo, completinho, preto, lindo demais! Agora to querendo comprar um apê. Graças a Deus, o trabalho tá rendendo muito, fluindo..e acho que até ano que vem já comecei a pagar as parcelas do meu apê! Ja até sei qual que eu quero. to namorando ele já! agora é só Deus confirmar..se é isso mesmo, se tá na hora..ou se é melhor deixar a viagem do ano que vem rolar primeiro..pra depois ver isso..enfim! (ano que vem tem Euro tour com Henrick, Felipe e acho que a mãe tb) eles vão ficar 15 dias. tô me planejando pra 2 meses. Já até dispensei uns trampos pra julho e agosto, que é qdo tamos querendo ir.
Bom, agora vou dormir! são 2h32 e amanhã quero acordar cedo pra pedalar..dei um jeito na minha bike..troquei um monte de pecinha que tava problemática. ;}
É isso! Ah, vó Sindalva tá bem ruinzinha, fazendo hemodiálise 2 ou 3x por semana, mole não.. =/ Inclusive preciso ir lá fazer uma visita..to em falta. O vô Jader tb não tá mto bem..mas em Janeiro vamos pra lá..niver da Mari, ela tá doida pra passarmos lá com ela. Que Deus nos abençoe!
Boa noite ;}

Nenhum comentário: