quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

o mundo deu voltas!


Céus!
Há quanto tempo não venho aqui..Vim hoje por saudade. Por saber que eu PRECISO continuar escrevendo como antes. Meu último post foi em 2013 e graças a Deus, de lá pra cá, MUITA coisa aconteceu. Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria deixado o 'suapequena' de lado. Porque acabei deixando de registrar e 'perdendo' muitos momentos alucinantes da minha vida. Esses dias fiquei triste porque o fotolog.com simplesmente não existe mais. Saiu do ar e me deixou sem muitas fotos, textos e lembranças que eu tinha por lá. Toda uma adolescência quase esquecida. Ainda bem que existe memória (não muita) e esse blog lindo aqui! :)

Caramba! Nem sei por onde começar o resumo..rs, mas vamos ao mais importante: Em março de 2014 comecei a namorar a distância com o Gustavo (contrariando todas as minhas promessas de 'NUUUUNCA MAIS!'), em setembro ele veio de Londres pro Brasil - de vez-  e em dez 23 de dez do mesmo ano, a gente se casou. Nossa história é absurdamente linda, intensa e sensacional. É de longe minha história de amor preferida. Deus foi maravilhoso comigo e tem me ensinado a ser uma boa esposa. Nossa vida juntos tem sido incrível! O trabalho, apesar da crise, tá indo bem...temos viajado pra caramba e oportunidades têm surgido. (Fotografamos um casamento nos EUA em dez/2015! Foi sensacional e temos certeza que voltaremos pra fotografar mais casamentos daquele núcleo). 

Desde então já fomos pros EUA duas vezes (Disney foi sensacionaaal!), Chile, Natal, Rondônia, SP, BH, algumas vezes pro sitio e muitas vezes pra cidadezinhas do interior do ES e MG. Trabalho, passeio, lua de mel. Cada viagem teve um pouquinho de cada coisa e é sempre muito bom estar com ele. Meu companheiro lindo, divertido, que faz meus dias serem sempre bons! É um privilégio encontrar na vida alguém pra dividir tudo. E eu sou muito grata por esse presente: o AMOR - que há poucos posts atrás eu não acreditava mais -. Graças a Deus o mundo dá voltas, as coisas se renovam e os sentimentos também. 

Outras coisas tristes, bem tristes aconteceram...tipo a morte do tio Dalvino, tia Dalva e vô Jader. Até hoje não estou 100% com a morte do vô. Quando falo dele, quando sonho com ele e vou contar o sonho...ou simplesmente quando penso nele, o choro vem a tona, inevitavelmente. Fico pensando na vó. Em como ela tá se virando e vivendo mesmo sem a presença do seu companheiro da vida toda. Enfm.

Bom, é isso! Depois de atualizadas as coisas mais importantes, vou postando mais coisas aleatórias, textos, fotos, etc! :)

Beijos e até mais!

Nenhum comentário: