sexta-feira, 2 de maio de 2008

planos, desafios, amor..

sou sua, não tem erro, não tem engano
não precisa ter medo, não duvide de nada
e quando estiver comigo, saiba que estás comigo sempre
se não fisicamente, na cabeça o tempo todo.

amar alguém não é pra quem quer, é pra quem se dispõe, se entrega
se abre sem reservas e está pronto a receber o outro, mesmo com falhas, pois todos nós temos.
amar é querer estar junto o tempo todo, eu sei que tudo é melhor quando estou COM ele, que o mundo gira suave, que o coração fica vivo e dispara.

eu sei que o tempo ao lado dele voa e por isso quero correr atrás dele e não perder mais tempo longe de quem amo, pois o tempo passa muito rápido mesmo..a vida é tão curta e temos só uma aqui na terra. temos que passar, curtir, viver do lado de quem amamos, custe o que custar.
temos um plano A sim, não precisamos espalhar, mas temos. e caso o A custe dar certo, eu quero partir, sim pro plano B, por mais que isso signifique largar tb tudo o que eu tenho aqui, essa cidade maravilhosa que eu amo, trabalho, amigos e família.

to com uma vontade absurda de viver com esse homem que eu amo de verdade, que me faz tão bem, que sei que é o meu amor, definitivamente. é isso que eu quero pra mim, é viver com ele, é estar ao lado dele, é amar pra toda vida.

não sei se vai ser fácil conseguir o que queremos, mas temos fé em Deus que no tempo certo tudo vai se ajeitar.

vontade de escrever tanta coisa, sobre tantos assuntos relacionado a ele..
só quero que ele saiba e sinta o tempo todo o quanto eu amo.

P.S: a gente vai conseguir ser um.

Nenhum comentário: