quinta-feira, 31 de julho de 2008

game over?

e o jogo da vida segue adiante, só que com muito mais preguiça do que antes
segunto tempo de vários outros tempos, aquela coisa que todo jogo tem - e cansa -
a torcida já não colabora, canta o hino em paródia, xinga a mãe, distrai

é muita gente se metendo onde não é chamada,
pagando inteira num ingresso pra assistir o circo pegar fogo
não torce pra nenhum dos dois (times), só contra.

com um formigamento diferente, tipo caimbra, que inquieta e dói sem perceber
você vai perdendo as forças
as forças que já tinham se esgotado antes do jogo começar
a preguiça do novo é normal pra mim e não teria porque dessa vez ser diferente
a questão que me incomoda não é não aparecer gente certa no caminho pra receber o passe e fazer o gol
é o tanto de errada que aparece e embola o meio de campo
desconcentra até o torcedor mais atento, o fotógrafo mais concentrado
embaça e deixa turva a percepção de qualquer um.

você tenta driblar uns, alguns, algumas vezes,
mas erra os passes mais ensaiados, o que já tava decorado, o que vc costumava ensinar
depois analisando a fita, o diário, fotos, vida
pensa:"o que foi que eu fiz pro jogo terminar assim?"

é foda.
e eu me pergunto ainda quantos jogos terei que jogar?

Nenhum comentário: