quarta-feira, 15 de outubro de 2008

choose

tudo me faz acreditar que eu não sou mesmo muito boa em fazer escolhas
e a pressão se potencializa negativamente quando sei que o 'jogo' ta nas minhas mãos, que só depende de mim, de um sim, um 'vamo lá' pra tudo deslanchar. dá um pouco de desespero, medo mesmo só por saber que nada em se tratando de relacionamento é tão simples como parece. pessoas ja disseram: "go ahead, qq coisa sai fora depois!" aí eu penso que adoraria uma frase de efeito que me ajudasse em situações assim, mas vejo que tudo é verdade circunstancial, heurística de fato, verdade em alguns momentos pra vc que podem não se encaixar em nada com a solução que eu quero pra mim.é engraçado que se vc conta um fato e pede conselho pra 5 pessoas, provavelmente as 5 vão dizer coisas imbecis que não se encaixam no que vc quer/precisa/vai fazer. hoje, incrivelmente alguem me deu um conselho que considerei bom. certas horas temos que esquecer de todo mundo e pensar na gente em 1º lugar. o que eu quero, isso vai ser msm bom pra mim? etc..enfim. é muita coisa na cabeça.
eu só posso ser muito confusa mesmo, ou muito medrosa, calculista demais, ressabiada tvz...não com ele, mas depois que viro as costas, penso, penso, penso e ainda vou chegar numa conclusão.
é bom estar com alguém que me faça tão bem, mas não faço idéia de como as coisas seriam. mundos muito diferentes talvez. o que fariamos nos fds? meus pais iriam gostar?
querendo ou não, eu penso nessas coisas sim.

ai Deus, ajuda vai.

Nenhum comentário: