domingo, 11 de outubro de 2009

enfim....casados!

tem gente que ainda pensa que fotografar não é pauleira, desgastante.
mas se só tivesse lado negativo, claro que eu não estaria nessa.

fotografar é acima de tudo um momento de descanso mesmo em meio a canseira que eu citei acima. confuso né?eu sei o quanto.é assim: você esquece seus problemas naquele momento.naquela hora o que importa é exclusivamente quem/o que será fotografado.
vc se realiza quando descarrega o cartão e vê que a maioria das fotos ficaram
realmente legais e que vc ta melhorando a cada novo trabalho.

sei que ainda tenho muitíssimo pra aprender, mas de verdade, olhando alguns blogs e sites de outros fotógrafos, não sinto que deixo a desejar. deve ser pq tem muita gente medíocre por aí, e nesses casos, ao comparar com algumas fotos minhas até me acho.mas isso não pode ser (nem é)referencia pra mim. Meus parametros são maiores e um dia sei que vou chegar LÁ!

Bom, nem sei pq to falando isso.. acho que teve a ver com o blog que visitei ontem, de um cara bem sucedido de largou a engenharia pra ser fotógrafo. penso: 'ainda bem que ainda não sou bem sucedida pra ter que fazer esse tipo de escolha'.haha. e sou novinha, além do mais. fico feliz por isso.

Bom, é o que eu gosto de fazer. Não sei como será daqui pra frente, mas não custa sonhar. aliás, sonhar é necessário, por mais que tantas vezes eu tenha os pés atarracados no chão e não consiga pensar muito bem num futuro.

Falando em futuro, são muito os fatores e áreas da vida pra determinar como vai ser o futuro. encontrar um amor é um deles..e por isso, fiquem com algumas das fotos que tirei hoje. dos meus amigos alessandro e juliana, que se casaram ontem. se amam e serão muito felizes!

;]







.

Nenhum comentário: