segunda-feira, 26 de outubro de 2009

querido diário,

hoje foi dia de acordar cedo e seguir a divisão de tarefas feita pelo meu pai.
(mãe ta chegando hoje de brasilia, antes ela tava em rondonia. ficou mais de um mês por aquelas bandas onde só se vê mata atlântica, macacos, jacarés e meus parentes)
enfim, eu achando que tinha me dado bem na divisão, mas logo vi que os homens foram um pouco favorecidos.ok. meu pai começou a lavar os banheiros, jogou sabão em pó, esfregou e tal. que que meu irmão fez? apenas enxaguou e enxugou porcamente. os créditos pelo banheiro são de quem?
meu irmão, claro. haha

enfim, fiquei com meu quarto (que já da mais trabalho pra arrumar do que a casa toda, poeira dos móveis, limpeza das janelas(não fiz) cozinha e almoço.

a casa é oooutra depois dessa faxina. deveríamos fazer mais isso na ausência dos pais.;)

sem contar no monte de lixo, papelada, revista, conta paga que a gente vai deixando em qualquer canto, dentro das bolsas e tal. joguei muita coisa fora, foi bom.

agora to aqui, terminando o fotolivro de um aniversário que fiz dia 19. (nada mal, to ficando boa em cumprir prazos!!) e ouvindo o cd da aula de inglês de hoje a noite. só que tipo, acho que não funciona deixar o cd rodando e ficar escrevendo ou editando fotos. não consigo me concentrar pro que ta sendo falado.=/

será que com treinamento e força de vontade isso melhora? ou não tem jeito mesmo?
é isso. pra terminar, minhas férias tão quase acabando e eu nem fiz muita coisa relevante. mas puts, nothing better! bom demais ficar a toa.acordar quando quer, não ter que ficar resolvendo problema dos outros o tempo inteiro, essas coisas que a gnt faz no trabalho(se for peão, like me)¬¬

enfim, quero que esses dias se arrastem e eu consiga fazer umas coisas pendentes ainda.

bjo e tchau.

Nenhum comentário: