sexta-feira, 19 de março de 2010

pessoas caminham em ritmos próprios
escolhem, escolhem, escolhem demais talvez
sem saber pq, sabem do não
do sim quem precisa saber?
dançar no mesmo tempo, compasso, em silencio,
sem explicação
mas seus passos se perdem assim no barulho,
vontade de decisão
mas isso também passa e meu passo tem pressa pra retomar,
meu beijo em você tem gosto de quero mais,fica.
mas 'não dá mais, vai dar em nada'
e o que é nada? o que tava sendo?
a vontade diz tanto,
mas não é todo mundo que sabe ouvir e interpretar.
enfim, fim.

'nada vai mudar entre nós, como eu sei? eu só sei'

minto poeticamente, assim.
e tomara que vire verdade.

sei lá. sono e nostalgia.

Um comentário:

Leonardo disse...

Oi. Adorei o que você escreveu é muito bonito. E a foto que você escolheu também é muito linda.
Siga o meu blog tbm.

meudialegal.blogspot.com