quinta-feira, 25 de março de 2010

por mais que por algum tempo a gente sinta a dor de alguem e queira compartilhar
a dor é daquela pessoa, o tempo todo pensando, sentindo,é intransferível, e por isso, muito maior nela, claro
por mais que eu gostasse, tivesse amado em algum momento da vida,
alias, quando a gente ama, ama, não importa o tempo divisor de aguas,
telefonemas, saídas, sei la.
vou sentir muita falta, assim como de alguns outros queridos que partiram, que não vou ver mais na rua, nunca mais pego ônibus junto, esbarrar num barzinho, dar conselho amoroso.
assim mais um casal que se amava se separa.mais uma vez, acidente.
mais uma vez sofrimento, mais uma vez eu choro compulsivamente por culpa, por não ter ido no hospital visitar, por não ter feito campanha pros amigos doarem sangue, por eu mesma não ter doado. me senti uma ninguém, uma inutil, uma completamente não digna de dizer que sofreu e que sente falta, que chora a dor, que entristece.
érika, meu coração ta com você...eu não faço ideia do tamanho da dor que vc ta sentindo e acho que nessas horas, só Deus mesmo.

quero ajudar, quero estar mais presente, não quero deixar a vida passar, as pessoas que eu gosto admiro, morrerem assim, na minha frente, nos meus braços ou longe deles, sem saber que fizeram parte boa da minha vida.

douglas, vc vai ser eterno. fica com o Pai.


desabafo..e sono.,

Nenhum comentário: