segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

nem que seja pra não sair nada que presta aqui hoje.
preciso só desabafar, ou desabar, ou dizer besteiras que ninguém entenda, só eu.
afinal esse blog é meu, e eu sei que ngm mais vem aqui, e ultimamente tô é achando isso ótimo, pq assim, digo o que eu quiser, com digamos, um pouco mais de liberdade, sem ter medo de atingir ngm..afinal, é tudo sobre mim, sobre o que me rodeia e o que há de sentimentos dentro de mim..e é tanta coisa que me aconteceu nesses ultimos tempos que me pergunto se era pra ser assim mesmo, se é desse jeito que vai continuar..se eu vou temer ser feliz por medo ou se enfim vou me arriscar. é muita coisa acontecendo num curto espaço de tempo e só eu sei como anda minha mente que teima em querer não pensar muito sobre determinadas coisas..só quero viver...e ir vivendo..ver as coisas acontecerem, quero ir acontecendo.
sentar numa cadeira pra ver como vai ser minha história num telão não é a minha, mas se eu empurro as coisas com a barriga, parece que estou apenas me deixando levar..e ser levada...mas pra onde? nem sei..
queria fazer coisas inesperadas, plantar sementes de sentimento por quem EU DETERMINASSE, e não dar ouvidos mais a um coração que já teve paixões que, tão enganosamente me deixaram no po-ço depois do encantamento habitual. queria não me importar tanto com o que dizem, queria decidir ser feliz por mim mesma, com pessoas que se importam comigo, que são verdadeiras..

vou parar por aqui, to cheia de trabalho e já me sinto um pouco melhor.

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

eu passo por aqui... sempre tá?! então, cuidado com o que anda desabafando. rs*

ahhh. e hj tô com uma vontade assim... de falar o que tô sentindo, desabafar... mas, nem sei direito o que tô sentindo. ¬¬

e meu recado tá mto páia hj. vou parar de escrever. =P

BeiJus* Xatêssa