domingo, 20 de janeiro de 2008

o que vc me faz

ta rolando,deixa rolar..tô com medo mas vou arriscar, as custas de um amor que se foi(?), ou um dia vai pra sempre..como num filme. E quem faz o roteiro? eu com minhas palavras pensadas assim de ultima hora?digitadas rapitamente, estupidamente, com gotas pesadas de paixão, ardor, calor, coração disparado, choro no rosto?
tremor, temor, amor...ainda amo, mas é claro que sim.
e choro de novo e penso o que foi que aconteceu pra tudo desandar desse jeito que foi...e as lágrimas persistem em cair, e minha cabeça continua a girar, pernas bambas, braços moles, tudo fica lento e eu custo a entender cada palavra...e as que saem dele, devoro, letra a letra, querendo um pouco mais..querendo um tom de voz que talvez..nunca mais!
e a demora? proposital? sem querer? não..não é do tipo dele..que se preocupa com td sempre nos minimos detalhes, atencioso pra cada virgula que coloca, cada suspiro no lugar, cada fala tão bem planejada...e eu aqui, nesse sufoco aguardando uma simples frase...jogando palavras..aquardando vento.

precisava de mais uma dose de frieza, pra matar o que ainda tem de você aqui dentro..
e bebi? será que bebi...?
persisto, encerro aqui, continuo lá..com coração mais calmo, quieto, pálido.

3 comentários:

Unknown disse...

Talvez, sua estória já estava desenhada. Talvez, a história de muita gente foi separada para que duas pessoas se juntassem. Talvez, uma pessoa tivesse que errar para que outra acertasse.
Minha pequena, não tenha medo do "será", não tenha medo do "risco", as duas coisas que já trouxeram feridas, servem hoje de lições para não se machucar.

Talvez, você esteja surpresa em ler isso, em toda imensidão da internet achei seu blog, tão por acaso quando eu te encontrei.
:-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom, como eu disse sobre a estória desenhada, você mesma caiu na própria armadilha, vou refrescar sua memória:

"Eu gosto das coisas bem assim
Parece sem sentido,mas depois se encaixa
É como este amor que ninguém mais vê
Quem tá do outro lado da cidade acha"


É impressão minha, ou eu estava certo ??? kkkkk

Te adoro... beijos...