segunda-feira, 1 de setembro de 2008

agosto

e agosto finalmente se vai...ê mês confuso, tão cheio de coisas, histórias, acertos, erros, aventuras, loucuras, retrocessos e novidades! não dou conta de acompanhar essa minha vida tem hora..rs

e é isso. o saldo parece ser positivo apensar de tudo e de todas as confusões e dúvidas, ambiguidades e conflitos sentimentais.

é que eu vejo que cabe tanta coisa no meu peito..que disparo a sentir tudo de uma só vez..
e quando num caso particular percebi que não restava mais lembranças pra se lembrar, resolvi repetir a história, o encontro..de uma nova forma, com um novo encanto. e deu certo, tão certo que agora pode passar o tempo que for, tenho lembranças acumuladas por muito e muito tempo.

e o coração vai sossegado e bem, apesar de confuso e sem ninguém, exatamente.

venha bom, setembro, calminho e confiante, certeiro e preciso, pq preciso de vc pra descansar de tanta coisa e planejar ainda tantas outras.. ;)

that's all. tudo o que eu posso falar.

Um comentário:

Raquel Magalhães Reis disse...

lindêssa!!!!
agosto foi confuso?
então q setembro venha cheio de esclarecimentos... heheheehe

bjossss!