quarta-feira, 17 de setembro de 2008

no promeiro momento eu nem sabia da existência dessa pessoa, nunca tinha ouvido nem o nome. mas o próprio ambiente se encarrega de despejar glamour e ele mesmo impunha um certo tipo de autoridade, até no elevador, casualmente, pelo modo de se portar e vestir.

o tempo foi passando, e com tantos discursos que de alguma forma entravam num ouvido e saíam pelo outro, pensei que nunca me espelharia nesse grande estusiasta,não por não achar legal sua empolgação típica, mas por pensar que era mito almejar tantas coisas pro estado e pro país, por exemplo, além de pregar tanta coisa que não vive na íntegra. mas cara, acreditar nesses princípios é o primeiro e mais importante passo. quem sou eu pra julgar? até porque o cara é bom no que faz, e merece reconhecimento mesmo, é o nome dele que tá em jogo e por mais que ele veja muito mais as coisas negativas que as positivas..

ele acredita e tenta mudar as coisas, seu discurso principal é que poderia ser melhor sempre. e é verdade, esse discurso eu pego pra mim tb.

=)

Nenhum comentário: