domingo, 7 de setembro de 2008

a personificação do meu lado masculino

pessoas são um tanto complicadas
mas eu venho conhecendo um 'espelho'
onde me vejo nele e ele em mim
de uma forma louca demais

a pessoa que mais entende meu jeito de ser (até pq ele é bem igual a mim)..como pode estar tão longe agora?
e quando tava tão perto eu nem imaginava que fosse ser isso tudo..nem tive tempo, nem olhos espertos, foi isso.

aaah seu eu soubesse,
you'd be here.



'ele' diz:
vc odeia pedir algo... ou explicar seu sentimento
vc quer entender as pessoas.. e vc consegue
mais ninguem t entende, isso t deixa mto chateada
mta gente gosta d vc pq vc fala as coisas certas pra elas
'ele' diz:
mas elas nunca falam as coisas certas pra vc qdo vc precisa
e vc ate aceita isso, mais isso t cansa.


etc...

Nenhum comentário: