sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009!






adoraria escrever um monte sobre esse reveillon, que foi MUITO bom! um dos melhores que já tive, pessoas legais, mt diversão e ai, aquela piscina deliciosa naquele calor que tava(e continua) fazendo. pois é..o motivo de não me prolongar hoje por aqui é justo esse, o calor que tá me matando e o sono também. cheguei em casa as 6h e as 10 minha mãe me acordou pra eu arrumar meu quarto, que a vó sindalva e algumas tias vieram aqui hj a tarde..rs. almoçamos na casa de caio, niver dele hj, foi ótimo! mas tb, cheguei em casa depois e apagueei, só acordei com a mãe chamando pra ver donatela(novela a favorita, pra se eu ler isso daqui uns anos e não lembrar)..haha. agora to no msn com una persona.hmm..

e acho que vou me despedindo aqui e ali..e vou caçar cama, debaixo desse ventilador que parece não fazer efeito nenhum. ¬¬

beijo e 2009, seja bonzinho comigo e com os que amo, ok?
Deus abençoe esse ano e essa vida todinha! ;)

Nenhum comentário: