sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

diário de bordo.

peço que meus olhos sempre sejam bons pra perceber a fotografia me encantando e atraindo, que eu construa e descconstrua constantemente o meu olhar, pra fazer nascer tudo de novo. e que por mais que eu possa descobrir como ganhar uma grana legal pra complementar o salário na findes ou onde quer que eu esteja, eu nunca pare de sair pra fotografar simplesmente por prazer, diversão. se isso um dia perder a graça, nada mais vai fazer sentido.nem o maior dinheiro do mundo.

esse mês tem novo curso por aí, tô sedenta de coisa nova já.
o flash parece ser um mundo a parte. que eu preciso desvendar o quanto antes.
tem casamento surgindo por aí! que respooonsa ãm?

hoje é dia do fotógrafo e da fotografia. talvez antes desse ano eu nunca tivesse me ligado na data, mas hoje me sinto parte da massa, e quero sempre mais e ser melhor profissional ;)

outra coisa que tenho pensado muito..e é uma urgência, voltar pro inglês esse ano, e em 2010 ou 11 no máximo e se Deus quiser, passar um tempo fora do Brasil. Pra onde ainda não sei, mas fiquei sabendo de um programa super legal que vou sondar melhor.
cansei um pouco de muita coisa aqui. e essa é uma vontade muuito antiga que sei que vou realizar!

amém e boa noite pra mim. tô muito cansada,
essa semana bateu o record de stress e ao mesmo tempo diversão.
tenho vivido tempos bons, tenho aprendido a tirar o melhor das pessoas e relevar coisas pequenas. é muito legal isso..minha percepção pra ver o lado ruim das coisas é MINIMO diante de certas pessoas que tenho reparado. hj mesmo foi engraçado, galera reclamando com raiva de coisas que..cara, não tinha neem percebido.
acho que tempo vago demais dá nisso. e ainda bem que tenho trabalhado muito, por mais que a encheção as vezes seja grande tb.

'quer tempos de paz? prepare-se pra guerra',frase da novela hoje.rs, mas eu sóo quero paazzz, e to tendo.
sou uma pessoa que bate na cama e dorme profundamente..não fico pensando no que aconteceu no dia, em coisas ruins nem nada..as vezes tenho medo do escuro, mas é coisa boba.rs

ja escrevi demais, e acho que esse final tá até meio que desconexo demais! haha
mas azeite, vou mudar nadinha! ;)
ah, coisas boas vem acontecendo e a gnte acaba conhecendo pessoas surpreendentes. isso é bom.o mundo é mais e bem maior do que nossa capacidade de siplesmente imaginá-lo.

beijoos, boa noite pra mim!
*'diário de bordo de uma louca sonolenta', deveria ser o titulo de hj, mas vai perder o crédito se alguem um dia entrar nesse blog falido e quiser ler qq coisa.haha

Nenhum comentário: