sábado, 24 de janeiro de 2009


tô com um ar de tristeza escondido por trás de sorrisos e gargalhadas, tô agarrada com a solidão que bateu hoje e já foi entrando, especialmente depois que cheguei da pós, tomei banho e fiquei meio sem nada pra fazer e sem ninguém 'certo' em quem pensar.
(errado sempre tem).
ia dormir, mas to com impressão que esse sono de hoje seria fuga, pra não ter que esperar telefone tocar e eu ter que talvez me desculpar.
e tô numa confusão de não querer nada e ao mesmo tempo tudo.
novamente, tenho escolhas a fazer. e como vc sabe, blog, eu não gosto muito de ter que escolher. muito menos de esperar a morte da passividade alheia.
já tive paciência, hoje não mais.
to inquieta, meio pra baixo..
mas isso passa, tudo passa
inclusive o amor e o desamor também. ainda bem.

.
=/

Nenhum comentário: