terça-feira, 26 de maio de 2009

tive que inventar coisas hoje
pra médica da acupuntura me indicar 10 sessões.

até nervosa e estourada eu inventei que era.(vê se pode?) haha
essa medicina oriental é uma coisa meio louca. ela perguntou até se eu preferia frio ou calor, perguntou se eu dormia esticada ou encolhida, se eu era contida ou estourada, se eu remoía coisas, pediu pra ver minha língua e mais umas coisas estranhas que eu não tô lembrada cara, mas que não pareciam fazer sentido algum.rs, e a cada resposta que eu dava, ela anotava tudo com cara de compenetraaada. fiquei com medo de errar algumas respostas(pois não reparo mt em mim mesma) e por causa disso as agulhas serem colocadas em pontos indevidos e não surtir efeito nenhum.mas tb...surtir que efeito? nem eu sei direito pq vou começar a fazer acupuntura! mas tá aí, o stress pode ser o principal motivo.

hoje uma foto minha saiu no jornal. minha é que eu tirei, não apareceu minha cara não.vc entende.apareceu foi meu nomezinho em cima da foto, bem legal qd isso acontece. guardo tuuudo. faz parte.

e tá difícil quebrar a barreira da conversa aqui em casa sobre as tais mudanças ditas ontem aqui, mas busquei um conselho importante e bom hoje. valeu olívio, você nunca vai ler isso, mas foi na hora certa e fez a diferença. a gente acaba abrindo os horizontes, mentes,em minutos de conversa com pessoas de conteúdo e experiência como vc.

ganhei 2 convites pro cinema amanhã, por uma frase que eu fiz e decidi que TUDO que for concurso bobinho (desses assim, que não são concursos públicos.rs), mas que forem pra ganhar ingressos, câmeras digitais e viagens pra salvador, eu tô dentro.
o pior é o filme, que não tava neeem um pouco a fim de ver, anjos e demônios. deve ser pq não gostei do filme, nem do livro(q só li metade) Codigo da Vinci. sei lá, não me atraiu. mas vamo láa né, de graça e tal. ¬¬

'o homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir a noite, e nesse meio tempo faz o que gosta.'

e por hoje é só.