quarta-feira, 19 de novembro de 2008

esse post é só um 'p.s'pra eu não me esquecer que hoje tive um dia muito pauleira, estressante, confuso, cansativo e, caramba(!) como tenho saudade e vontade de tanta coisa contrária do que to vivendo just now.
o que fazer pras pessoas perceberem meu valor?

eu não sou acomodada, mas to desanimada e de saco cheio de varias coisas que tão acontecendo.sem contar que não sei se to no caminho certo..fazendo o curso certo, me comportando como deveria, tenho medo de me impor e me acharem mandona, soberba e chata, se não faço isso podem me achar uma ingênua do tipo 'vamos continuar enrolando'.

o que eu quero ser quando crescer?
parece que esse mundo não me pertende as vezes, tipo agora
um peixe fora dágua..pulei do aquário (ou me jogaram?)

.

Nenhum comentário: