sexta-feira, 28 de novembro de 2008

com que roupa eu vou?

eu jurooooooooo que se esse blog fosse acessado por alguém além de mim, eu faria uma votação de qual dos vestidos devo usar no casamento de cassinha que vou ser madrinha no sábado!! :D
se desse tempo eu perguntaria no fotolog. mas tb nem vai dar.o fato é que eu to numa FUTIIILLL duvida sobre isso..haha, como se não tivesse as soluções dos meus problemas atuais pra pensar. mas quer saber, vou seguir o conselho de carol..(qual é mesmo?), foram tantas coisas que ela disse naqueles emails. de grande ajuda como sempre. :)
agora vou estudar, antes de arrasar no casório matutino de amanhã (sim!! são 00h30 agora) tenho uma prova daquele jeito na pós.
uiii.
aah, quando uma porta se fecha e outra se abre, incrível como Deus faz certinho a ordem das coisas. agora é torcer pra td dar certo e pra que seja melhor pra mim.
*cortei o cabelo hoje, adorei, jessé tem mãos de...hmmm...sei lá..cabelereiro de primeira(?)
to com fome e vou dormir assim, com a barriga roncando! e é isso! o/
e cara, to muito consumista. 4 vestidos lindérrimos em duas semanas foi demais! e o mais lindo é que minha mãe nem brigou! mas deeixa meu pai descobrir..rs

Um comentário:

Manoella Mariano disse...

Cara, não acho isso fútil, e Jessé é MEU docinho de côco, meu hairstylist #2, depois de Angelo.