sábado, 6 de dezembro de 2008

so alone

meus últimos sábados e domingos estão tão estranhos, mais sonolentos impossível..acho que é fuga da realidade. tô num cansaço sem igual, uma vontade imensurável de fazer nada, por mais que esteja cheia de coisa pra fazer, uma preguiça de sair, ler, ver tv, ler o manual do flash, arrumar o quarto, fazer qualquer coisa. é estranho comparar essa época da minha vida com a fase (emocional muito boa, apesar de tudo) que vivi de 2001 a 2005 por exemplo. fico olhando pra trás e querendo que atividades bobas do dia-a dia voltem a ser legais como antes, aquela ânsia pelo fim de semana, aquela vontade de ter uma pessoa grudada durante esses dois dias, que alguém com um pouco de carinho, abraços, beijos e amor faça meus dias valerem mais a pena e me tire essa preguiça de aproveitar a vida, mesmo que da maneira mais simples,assisitindo filminhos em casa mesmo, ficar a toa ou andar na praia, shopping, ir na padaria, teatro, cinema, festinhas de fim de ano, churrasco na casa de amigos.. tenho saudade de quando isso era divertido. e sim, to carente, de amor e companhia. acho que preciso de alguém do meu lado. mas quero alguém que eu saiba lá no fundo que vai dar certo e que vai valer a pena. acho que tô meio deprê com isso..olho em volta e não tem ninguém! só passado, só gente que não tem nada a ver comigo, pessoas interessantes que aparecem pra desviar o meu caminho talvez..e eu já não sei em que pensar. não falo nem em quem, pq não tem ninguém.
e não importa se parece que eu to reclamando a toa, eu sei o que to sentindo. e é muita vontade de ter alguém perto de mim.

Um comentário:

PJ disse...

Pootz
eu tenho uma idéia...
vai la no meu blog e se diverte um "poquito",rs

ps: flagra, paparazzi tira foto de ronaldo indo treinar!

www.qregras.blogspot.com