quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

pôooo, tenho que registrar aqui o quanto to feliz com as aquisições desse ano de 2008! vejo muita gente até na minha sala mesmo (do trabalho), ganhando bem mais que eu mts vezes e que não vê o que faz com o dinheiro que recebe..
esse ano foi excelente no sentido de investimento. fiz cursos ótimos de fotografia, to pagando minha pós, continuo com o consórcio da moto, paguei minha câmera e com a grana do freela já vai dar pra pagar o flash! to feliz mesmo..agradeço muito a Deus pq to sabendo investir meu salário e não só gastar a toa (que é massa tb!)

agora quero esvaziar as malas, gavetas, coração de tudo o que não presta, de tudo que é lembrança que não acrescenta, de tudoo que pode me fazer 'estacionar' no tempo, na vida.e sinto que to no caminho certo de alguma forma. não quero abraçar o mundo com as mãos, só busco meu lugarzinho ao sol e no mundo de alguém.

;)

4 comentários:

Manoella Mariano disse...

Parabéns pelo flash amiga! Lindão,
deu até um upgrade no visu da tua
nikon. Quero aprender a gastar meus
dinheiros recebidos, e não gastá-lo com líquidos. rs E o reveillon? Teamo.

Manoella Mariano disse...

ONE MORE THING: Tira a "tacinha" do canto esquerdo da página.

Manoella Mariano disse...

aaah, tá linkado no meu spot?
http://manoellamariano.wordpress.com

Valdeline Barros. disse...

aaah, brigada pela linda visita!
coincidência: também acho que me identifiquei por aqui ó. :)

adorei isso: "não quero abraçar o mundo com as mãos, só busco meu lugarzinho ao sol e no mundo de alguém". ;)