segunda-feira, 22 de dezembro de 2008


"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências".

será que eu sou MUITO covarde por não conseguir agir assim?
(...)

mas mudando de assunto, só listar umas coisinhas pra fazer, conseguir e comprar em 2009:
- curso de iluminação e flash, jan ou fev.
- voltar urgente pro ingles
- conseguir aumento (só de salário.rs)
- comprar patins (isso é pra esse ano ainda!)
- pagar meu flash com a grana do freela
- comprar um pc novo
- mandar fazer óculos novo
- mandar pra grafica meu cartão de visita urgente tb
- acertar as contas com o banco do brasil, aquela íngua.
- perder o medo de dirigir (urgeeentíssimo)
- planejar a ação de voluntariado voltado p/ fotografia (?)
- estudar e me dedicar mais na pós..não dormir nas aulas.
- ir mais pro sítio
- comprar uma 70-300 (ai deliciiaa!)
- pensar na facul de foto, (uvv) mas só depois de terminar a pós, certo? e voltado pra que área especificamente? qual é o foco? o que eu quero MESMO ser qd crescer?


ai, tanta coisa...depois tenho que escrever beeem ressumidamente mesmo sobre o balanço que foi trabalhar esses 7 dias em cachoeiro com aquela equipe de em média 10 ótimos fotógrafos. foi mto aprendizado e to feliz demais por isso. espero que a mastter tenha gostado do meu trabalho. gostei particularmente das fotos em estúdio do baile de formatura ontem. foram 2 cartões de 2gb, mt produção, do jeito q eles gostam..hehe..to começando agora e já fiz mts contatos bons, espero que essa maré boa dure, e aumente, multiplique!

sono master...e ainda vou postar umas fotos no orkut. vai uma pra cá tb. ;)

Um comentário:

Raquel Magalhães Reis disse...

dá frio na barriga sim, medo e um pouco de insegurança... mas eis q te digo: vale a pena investir no que faz nosso coração bater. acredita? TENTA!