quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


hoje ana lia me disse: "...o bom é que você não se apega!"
tive que rir


daí ela mudou o pensamento e concertou: "quero dizer, você se apega sim, mas ta apegada até hoje em quem não deveria mais estar"

negócio é o seguinte: não dói (não pra eu dizer que tô sofrendo), talvez algum outro tipo de dor, sim. não é saudade sufocante, não é paixão nem nada disso (mais).não tenho esperança nenhuma e nem quero que nada 'aconteça' de novo
(...)

ai, tanta coisa na cabeça, mas melhor ficar por aqui, com os pensamentos só pra mim.


tá tarde, amanhã acordo cedo e viajo. mais um freela pra ajudar a fazer meu Natal mais feliz.rs. dessa vez em cachoeiro do itapemirim, fotografar formatura naquele lugarzinho pooouco quente e que não tem absolutamente NADA pra fazer. volto domingo eu acho. tenho que arrumar as malas ainda..como ODEIO fazer isso..=/
se eu fosse bem milionária que nem a lara (da 'favorita'), eu queria ter um silveirinha pra arrumar a mala que nem ele fez no capítulo de hj. haha

boa sorte pra mim, que eu me dê bem com meus 'filhos' nessa viagem, que não acabe a pilha, bateria, que nada trave e dê fuzuê em horas impróprias(e em hora nenhuma), e que os formandos de direito sejam lindos pras fotos tb ficarem boas! rs..
.

Nenhum comentário: