quarta-feira, 26 de novembro de 2008

o corpo sente nosso fracasso emocional, li (+ -)isso num e-mail hoje de manhã e tô constatando mais uma vez a veracidade dessa informação. tô mal, péssima, com a cabeça pensando mil coisas ao mesmo tempo, e isso faz ela doer como se um martelo tivesse batendo. vários 'se's me rodeando e não tenho muitas respostas, as perguntas é que aumentam a cada dia, talvez hora. to perdida, acho que fracassei, uma porta está se fechando de um jeito covarde, escroto. tô zonza, bamba, pálida, sem reação, mas esboçando um sorriso qualquer, uma simpatia falsa como a falsidada que aturo constantemente. VALOR talvez seja a palavra, CORAGEM pra encarar o que vier pela frente também. META, sonho, realização. Sei que um dia vou entender exatamente o significado disso tudo, mas é ruim imaginar que pode demorar mais que o esperado. tempo, corra macio, mas corra, me faça crescer nessa corrida. e que seja leve. que eu saiba ir ao encontro do que há de melhor pra mim. e que eu possa descobrir como fazer pra CHEGAR LÁ.

Nenhum comentário: