sábado, 17 de julho de 2010

17h30 p.m: saí mais cedo da pós, fiz música no ponto de ônibus enquanto esperava. um pôr do sol que iluminava meu cabelo de uma forma que me sentia observada, por Deus, pelo sol,por câmeras escondidas. atriz de um filme, de um clip, sei la. um sábado a tarde pra chegar em casa e relaxar. ver fotos de Paris, escolher quais irão pra exposição e ter saudades de lá, ler Milan Kundera que até hoje não terminei, repensar no meu tema de TCC, na minha multa da biblioteca de quase 200 reais, na matéria que acabou hoje e na professora maravilhosa, Alessandra, do Rio, (merece destaque pq daqui 2 anos eu não vou lembrar o nome dela, aliás, do jeito que eu sou esquecida..deixa..),já virou noite.. noite de comer 2 pães de sal (pães franceses.hehe, o mais gostoso do ano, devia ser a fome e a vontade), comer bombons que minha mãe ta fazendo e eu vendendo na findes =), noite de mandar email pro S. salgado agradecendo (meses depois) a forma que ele nos recebeu em sua agência e mandando umas fotinhas que tirei lá em Paris(ué, vai que ele me acha fodona e cai a ficha que eu não falei brincando que queria ser estagiária dele? haha), noite de ouvir chuva cair forte lá fora..noite de conversar com Caio no msn, de começar conversa rindo na webcam de seus sunglasses estilo Ray Charles e acabar chorando, lendo e dizendo declarações tão lindas e puras de amor. amor mesmo. amor amizade irmandade.saca? noite de pensar que a vida da voltas e reviravoltas(é junto?) e que o mundo é do tamanho certo pra mim, que quero ser do tamanho do mundo e pertencê-lo. Pai, mãe, me dá um beijo pra dormir e sonhar com o que quero ser quando crescer..
descobri hoje.viajar, fotografar, propagar meu olhar. tem que ganhar na loteria pra isso? não aposto. mas aposto que posso me virar. penso, penso..preciso entregar aquela carta. preciso pagar pra ver. a hora é agora. eu sei, só eu sei a pressão unilateral que ando recebendo..é dificil. noite de pensar que o dificil não é impossivel. que o dificil pode parecer fácil quando o tempo vai passando e clareando.. tempo é quase sempre um aliado. noite de sonhar. olhos abertos ou fechados. sonhar. 22h45p.m

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

que lindo isso!
puro, sincero, emocionante.
quase chorei.
me fez parar e pensar que já não faço letra e melodia mais, que não sinto o sol, ..., que vivo me cobrando coisas grandes enquanto as pequenas e boas coisas estão passando desapercebidas por mim.
Parei! Refleti!