sexta-feira, 30 de julho de 2010

oi,





to morta de sono..cansada ao extremo e amanhã ainda tenho que acordar cedo e ir pra pós. prova de empreendedorismo. enfim..
só não podia deixar de postar aqui uma coisa muito importante! minha carta de alforria foi concedida ontem.
consegui a esperada licença de um ano. e agora, depois disso, vejamos que engraçado, parece que tem gente querendo brigar por mim..enfim ;x
vamos ver no que dá.quem sabe até semana que vem as coisas podem mudar.
mas quero ir, quero muito. só não tava contando com um uma coisa básica.
vou ter que juntar muito mais grana do que eu tinha previsto..e em muito menos tempo, afinal..já tamos em agosto..e os planos são pra janeiro. ai!!

seja o que Deus quiser! que Ele me dê luz e ajude a escolher o caminho..tudo.

amanhã tem mais um freela. (que arrependimentooooooooooo de ter pego!!! essa série de formatura tá me cansando DEMAIS), agora aguenta, quem mandou ser fominha?

enfim, quero emagrecer mas o ambiente externo não colabora. haha. incrivel como cada semana tem despedida de alguem no mkt, e a gnte sempre almoça num lugar bom, ai, aquele milkshake de nutella tava indecente hj (eu nunca sei se nutela tem dois t ou dois l). engraçado que namorar engorda tb...pelo menos em vitoria, não conheço lugares legais pra ir com namorado e com comidinhas leves e tal..ou é a gnte que só procura pizza, hamburguer, açaí msm? sei la.

sei que to com sono e mais uma vez escrevi demais. =))
vai a nova foto do perfil do orkut.
beijos e boa noite.

Nenhum comentário: