quinta-feira, 1 de julho de 2010

hoje fui treinar de novo..
e nada, não deu! senti a coxa de novo, uma pontada mto forte no músculo.
é estiramento muscular, disse o coach.rs.pesquisei agora na internet, tem 3 graus disso ai e acho que o meu é o grau 1 mesmo..tomara que com gelo, doutorzinho(um remédio com cheiro de vick, que eh bom pra tudo.rs)e a massagem do namorado possam ajudar a resolver de vez. to fominha!! quero jogar! hoje comprei uma tenis de futsal irado(ja me proibiram de falar chuteira de futsal), depois posto foto, ou não.

comprei um antiinflamatório(eu não sei mais como se escreve português, se anti-inflamatório for assim por ex. me desculpem. ;]
agora vou lá, tomar um banho, ver tv (to aprendendo a ver tv!!!haha, tão me ensinando coisa ruim já) e depois dormir..

beijos e fui!

Nenhum comentário: