sábado, 3 de julho de 2010

eu me saboto muito
acordei e fiz de conta (pra mim mesma) que tava doente de qq coisa, de frio, de moleza,de preguiça, sabe?
tudo pra não ter que ir pra pós pra estudar a matéria que não to entendendo nada =/
aí ja to vendo o que vai acontecer, vou ficar pendurada de novo nessa matéria.
e não vou acabar a pós nunca por causa de um bloqueio com finanças corporativas..essas palavras por si só ja me arrepiam.¬¬

agora to aqui, largada..acabei de almoçar peixe frito com arroz e tomate.
não consegui assistir o jogo da alemanha e argentina..dormi o tempo td..
agora vou tentar ler um pouco. ta um dia frio..e eu não gosto mt de sabados frios assim.

beijos.

Um comentário:

Ju*estrela* disse...

adorei acordar as 10hs e alguns minutos e ver o tempo frio com uma chuvinha pra acalmar.
coincidência: almocei peixe frito, tomate, arroz branquinho e feijão [pra diferenciar]. rs*
quem não se sabota?!

BJus*