quarta-feira, 28 de julho de 2010

ei,




vou te contar..
freela de formatura não é fácil, nem bom.haha
acabei de chegar do 1º de uma série de 4 dias que vão acabar comigo, fato.
se no 1º dia já to com pé doendo e saco cheio, imagina meu estado no sábado!!
ai..nem é bom pensar. aliás, nem é bom FALAR comigo nesses dias. já prevejo uma continuação da TPM.rs..coitado é do meu namorado que faz aniversario domingo (vou tar destruida depois de noites seguidas de freela+ Findes que ja acaba comigo naturalmente + o sábado inteiro na pós com prova de empreendedorismo(vou fechar esta, juro) e aula de professor que ainda não conheço (medo)
outra coisa péssima: ter medo de dirigir é uma merda. é sempre assim, ou felipe ou meu pai me levam e buscam do freela..ou que nem hj, que meu pai ta viajando com nosso carro,tenho duas opções:ou simplesmente volto de táxi (só em último caso MESMO..haha, acho caro e fico calculando quantos minutos do freela to gastando com minha volta pra casa), ooouu faço amizade com algum coleguinha fotógrafo e peço na cara dura uma carona até o ponto de ônbibus mais perto. normalmente, como sou mt gnte boa, divertida e mereço. haha, eles me trazem em casa, ficam com dó ou sei la o que de me deixar no ponto sozinha (vitória não é paris minha gente). aqui é perigoso mesmo..e afinal, minha vida tá na minha mochila! imagina só um pivete no 121, 103, 211...whatever. maasss hj a tática dos meus olhos de gato pidão de botas não funcionou. meu novo coleguinha me obedeceu a risca,e deixou beem no ponto que eu pedi! mas como Deus é mto bom e cuida bem de mim, adivinha! o sinal fechou bem na hora que eu desci do carro e atravessei as duas faixas, pegando o onibus que tava parado no sinal,o 103 lindo =)
eu odeio ônibus, odeio a forma como as pessoas são sem educação e não deixam os mais velhos sentarem, nem pegam minha mochila com camera pesada, nem nada. odeio como o motorista dirige, achando que ta indo pra feira, lotação de porcos e leitoas. não dá..haha..e o pior de tudo é ESPERAR. ngm gosta de esperar. e caramba, como eu já perdi tempo da minha preciosa vida esperando ônibus!! ai que triste.
saudade do meu mp3 funcionando.alivia um pouco.

nossa, como sempre, acho que escrevi demais.
só mais uma coisa. hj assistimos a gravação e aprovamos um jingle que o rapper J3 gravou pro Festival SESI Música. em breve quem mora no ES será impactado em rádio e TV. =). O cara é fera e uma simpatia..ele e o produtor Felipe, arrasaram!

hmm..vou lá. to morrendo de sono e devo ter deixado vários erros de port.
relevem, vai.

beijos e alguma sugestão de presente pra anivers. de namorado QUE NÃO GOSTA DE GANHAR PRESENTE? (essa é dificil, hein?)

aahhh, Aline foi ontem pra Paris!! amiga, sei que vc NUNCA vai ler isso..haha. não nesses próximos 8 dias por aí.mas quero que vc curta muito do que eu curti. quero que vc tb se apaixone aí..por aí..! é um sonho. real. vc merece esse PRESENTE. e nem vou dizer mais nada, senão vou acabar soltando o que ja te disse:
além de ter nascido com bunda, nasceu com ela virada pra lua!

ops..! (pra quem não sabe, Aline foi passar esses dias em Paris e redondezas BANCADA por uma senhora (mt gente boa por sinal) da igreja dela. =))

boa noite pra todos, to mto cansada! nem sei pra que entrei na net.
=*

Nenhum comentário: